Wednesday, October 03, 2007

考车

上一次考车紧张得想吐的时候朋友问我,都经历大考小考无数次了,你还紧张什么?我一时答不上来,反正就是很紧张。今天又开始紧张了,dd又问我,不就是考个车嘛,紧张什么?我于是很认真的想了一下这个问题。

由于昨天刚刚考了一门population ecology,我知道正常的考试前,我是不会这样紧张的。而其它会让我紧张得想吐的事情是:论文答辩,presentation,面试......很明显,都是一些看临场发挥的事情。事前准备得好,当然是很有帮助的,可是临场的发挥才是最致命的,这大概就是我最害怕的事情。玩游戏我只喜欢玩可以慢慢想的游戏,不爱玩以快打快;考试就不怕坐着慢慢回答的试,反正我一向是个答题快的人,通常都会有时间剩,但就最怕考口试。

于是考车对我来说,就是一个特别讨厌的事情。因为重来是要重重扣分的,上了路,超个速还会直接fail--与现实生活差太远了呀!加上他们告诉我考官通常都很不nice,这就会让你考的时候更紧张,无穷无尽......差不多要考一个小时吧?这实在是一个考验。所以考车前,我真的很很很紧张......刚刚喝口水都差点吐出来!

2 comments:

Wei said...

dd是谁呀?

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).